Empresa anunciou o cantor Daniel como garoto-propaganda, destacou resultados positivos, informou que abrirá nova estrutura em São Paulo e lançou a marca Realser

A Convenção Nacional 2021, no dia 3 de julho, marcou o início das comemorações de 15 anos da Sorrifácil e uma virada de chave para a empresa e seus franqueados, a partir do anúncio de uma série de novidades. Uma delas foi a confirmação do cantor Daniel como garoto-propaganda da marca — em primeira mão para as equipes das mais de 100 clínicas espalhadas pelo Brasil e exterior, no encontro online.

Uma personalidade com entrada em todas as famílias

Segundo o presidente da maior rede própria de odontologia do Brasil, Everson Martins Baptista, a escolha se deu principalmente pela conexão do artista com os valores da marca e com o perfil do público atendido.  “A gente já admirava e passou a admirar ainda mais o cantor Daniel, pela sua capacidade de conquistar sorrisos, com humildade e simplicidade”, afirmou Baptista.

Daniel destacou a missão da Sorrifácil, que é transformar a vida das pessoas. “A partir de hoje, estarei junto com vocês celebrando os 15 anos e conquistando ainda mais sorrisos. Fico muito orgulhoso de ter sido escolhido para viver junto esse ano de comemoração. Tenho certeza de que, assim como eu levo alegria para os meus fãs, a Sorrifácil também leva muita felicidade para as pessoas, ao proporcionar, com carinho, o acesso à odontologia de qualidade”, expressou.

Avanços em todos os indicadores

Durante a convenção, foram compartilhados alguns indicadores que mostram o crescimento sólido e sustentável da Sorrifácil no primeiro semestre deste ano. Os executivos detalharam avanços no faturamento, número de agendamentos, novos pacientes e até reputação — tomando como base a nota 9,1 no principal site nacional de avaliações de consumidores.

No atendimento, o foco da marca está no resgate daqueles que já foram acolhidos em uma primeira consulta, mas ainda não retornaram para concluir o tratamento. Sensível ao momento econômico, a empresa também está implantando  a cobrança humanizada, que visa compreender os motivos de não pagamento e oferecer condições acessíveis para quitar os serviços.

Com olhar no futuro, a Sorrifácil também vai investir em inovação e tecnologia, por meio da automatização de processos. A gestão deve ser aprimorada com a apresentação de resultados em tempo real, para cada clínica, com possibilidade de melhorar a performance a partir do acesso aos dados. Uma nova plataforma EAD também foi anunciada, com podcasts, livros, webinars e cursos com certificados para toda a rede.

Shopping da estética

No encontro, também houve o lançamento da Realser, um novo modelo de negócio que pretende ser como um shopping da estética. Em um só espaço, será possível ter acesso a tratamentos faciais e corporais, depilação e treinamentos físicos com tecnologia de eletroestimulação.

A primeira unidade da Realser será inaugurada em agosto, no município gaúcho de São Leopoldo. O objetivo é oferecer ao público o resgate da beleza real.  “O saudável e o humano estão no centro dos dois modelos de negócio. A Realser tem tudo a ver com a Sorrifácil e vem para se consolidar como uma marca de saúde, beleza e bem-estar, jovem e moderna, que vende experiências e realiza sonhos para homens e mulheres que buscam liberdade em suas escolhas.”, detalhou Everson Martins Baptista.

Reforço na capital econômica do país

Outro anúncio  durante a convenção é a abertura de um segundo Instituto Sorrifácil, em Indaiatuba (SP), a partir do mês de outubro. “Vamos estar próximos do coração da economia do país, perto de aeroportos, com duas recepções, uma para cada marca. É uma forma de profissionalizar ainda mais o nosso negócio”, explicou o presidente.

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