Quando você ouve a palavra “dentista”, qual a primeira coisa que vem na sua cabeça? Muitas pessoas associam o profissional com algo ruim. A dor é um dos principais fatores que leva os pacientes a evitar os consultórios. Mas até que ponto é verdade o que sabemos? Em pleno 2019, está na hora de esclarecer algumas questões que talvez você não saiba sobre ir ao dentista.

Ir ao dentista dói?

Assim como diversas áreas da saúde, com o passar dos anos a evolução trouxe maneiras de dar conforto para quem é atendido. A odontologia evoluiu muito e hoje é possível realizar procedimentos como cirurgias sem sentir qualquer desconforto. O que isso significa? Que usar a dor como razão para fugir da consulta odontológica não tem veracidade. Na dúvida, pergunte ao dentista que ele irá te explicar como será realizado o seu tratamento.

Agende sua consulta na Sorrifácil!

Tecnologia

Desenvolvimento e tecnologia são sinônimos. Com a odontologia digital você encontra equipamentos que trazem agilidade e bem-estar. Em alguns casos você consegue ter uma simulação de como o resultado do seu tratamento irá ficar. Isso garante uma segurança maior para você.

Custa caro ir ao dentista?

O preço também é comum de ser utilizado como empecilho para efetivar a consulta. A Sorrifácil é contra tornar a odontologia distante do público. Se sorrir é algo que pode ser feito facilmente, ter acesso a um procedimento também tem que ser. A acessibilidade nos representa e por isso construímos com você a melhor forma de garantir o seu sorriso dos sonhos.

Mudança de vida

Consultar com o dentista não deve ser relacionado com problemas. Ter a sua saúde bucal em dia te permite sorrir sem medo. Um sorriso não deve estar acompanhado de inseguranças e a sua mudança de vida pode começar por ele. Quando você se permite quebrar tabus, a vida te devolve em sorrisos e oportunidades.

Com a Sorrifácil você muda de vida!

Compartilhe com a gente o que falta para você abrir aquele sorrisão. Acesse sorrifacil.com.br ou mande uma mensagem no WhatsApp para (51) 99541-7999.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *