A harmonização facial é um dos procedimentos estéticos de maior destaque na odontologia. Por outro lado, ao contrário do que você imagina, o procedimento não é ligado unicamente ao preenchimento de maxilar. Existem diversos tratamento que melhoram não só a parte estética, mas também funcional:

Botox

Ele é conhecido comumente para minimizar das marcas de expressão. Porém, o botox também é utilizado no tratamento das disfunções da ATM, como no caso do bruxismo. Além disso, ele pode ser usado também como agente preventivo na redução das rugas naturais geradas pelo envelhecimento na nossa pele.

Tempo de duração

Após a aplicação, a substância vai sendo liberada naturalmente pelo organismo, e a reaplicação pode ser necessária após 6 ou 8 meses. Logo, procure um cirurgião dentista e siga todas as suas orientações.

Quando fazer?

Se pode iniciar as aplicações a partir do momento em que a pele já está mais bem formada, a partir dos 18 anos, em média. Mas não existe uma determinação de idade no caso da aplicação do botox estético. Portanto, é possível iniciar o tratamento quando a pessoa sentir necessidade de transformar alguma marca de expressão, e através de uma avaliação de um cirurgião dentista.

Não fique curioso! Agende sua consulta agora em sorrifacil.com.br e recupere a sua autoestima. 

 

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *