O sorriso é nosso principal cartão de visita e ele tem uma influência direta em nossa autoestima. Mas você já percebeu que não basta apenas ter os dentes branquinhos? O cuidado com a gengiva é parte crucial para você ter o sorriso dos sonhos.

Gengiva em excesso

A Gengivoplastia é um procedimento estético para dar um melhor contorno nas gengivas. O procedimento cirúrgico é extremamente tranquilo, assim como sua recuperação. O paciente que não estiver satisfeito com o contorno do seu sorriso, pode procurar um cirurgião dentista para resolver o problema.

Gengivoplastia x Retração gengival

Em um primeiro momento poderíamos dizer que os procedimentos são opostos, mas possuem algumas diferenças específicas. Enquanto a gengivoplastia refaz o contorno da gengiva, tirando pele para mais, a retração ocorre pela falta dessa gengiva. A principal diferença é que o primeiro tem um viés totalmente estético, já o segundo é mais relacionado com funcionalidade, visto que a retração pode causar maior sensibilidade e prejudicar a dentição.

Dentes crescem

Os dentes seguem do mesmo tamanho, mas a diferença está no quanto agora eles vão estar expostos. Com a correção da gengiva, você vai ter a sensação de que eles tiveram um aumento, pela retirada do excesso. Mas tudo se trata de mera impressão.

Se você considera que está com o famoso sorriso gengival, não perca mais tempo. Resolva o seu problema com a gente! Acesse sorrifacil.com.br ou ligue 0800.600.3130.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *