Você já reparou na diferença que o sorriso faz no seu dia? Imagine só você sem aquele café que te dá ânimo todas as manhãs. Ou então sem a sua agenda para organizar as demandas diárias. Cada pessoa tem seus rituais indispensáveis para deixar sua semana acontecer de forma mais fluída e com maior produtividade. E o sorriso faz parte disso, mesmo que você não tenha percebido a diferença que ele faz.

Mudança no humor

Uma pesquisa da Universidade Estadual de Michigan, nos Estados Unidos, revelou que quem distribui sorrisos verdadeiros melhora o humor. E não pára por aí, porque isso ainda te ajuda a ficar mais criativo. Verdade que nem todos os dias são os melhores, mas só pelo fato de pensar positivo, já te instiga a sorrir. Pequenos detalhes que fazem da sua jornada profissional mais leve.

Problemas no trabalho

Você sabia que o seu sorriso pode implicar no seu dia a dia? Uma das principais causas pela falta de profissionais no trabalho está relacionada com a saúde bucal. Má higiene e a não procura de um profissional dentista afetam diretamente seu desempenho. Como as pessoas apenas procuram consultar quando existe dor, a probabilidade de precisar se ausentar é grande, visto o incômodo que um problema no dente causa.

Novos contatos

No mercado de trabalho onde networking é fundamental, ao sorrir você atrai mais pessoas. Um sorriso lindo é certamente uma porta de entrada para aproximar de você possíveis contatos. Pense nisso e veja a diferença que faz na sua vida pessoal e profissional.

Portanto, independente do seu motivo de sorrir, nunca esqueça que é importante cuidar dele. E para não ter erro, conte com quem entende. Nós da Sorrifácil estamos à sua disposição. Acesse sorrifacil.com.br e conte conosco.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *