O Maio Vermelho é uma campanha de prevenção ao câncer de boca . A Sorrifácil, pelo 2º ano consecutivo, decidiu apoiar o CRO (Conselho Regional de Odontologia) nesta causa. A fim de evitar maiores números dessa doença, o mote da campanha visa conscientizar a população da importância da prevenção. Além disso, reforça a necessidade das consultas periódicas ao cirurgião dentista.

A descoberta

Foi com objetivo de cuidar da sua saúde bucal que Antonio Roberto Feijó chegou até a Sorrifácil. Ele não imaginava que uma consulta iria salvar a sua vida: “Fui diagnosticado pela doutora que eu não poderia fazer a extração de um dente por causa de um problema mais grave”. A situação que o pegou de surpresa, após exames revelou que tratava-se de um câncer de boca. “Eu não tinha dor, eu não tinha problema nenhum’, lembra ele ao afirmar que a doença é silenciosa e por isso nunca suspeitou.

Prevenção

Graças a consulta realizada na Sorrifácil, Antonio fez a cirurgia de remoção e teve a vida salva: “Se eu não tivesse descoberto, talvez hoje eu não estaria aqui dando essa declaração”. A prevenção é a melhor maneira para não ser pego de surpresa. A Sorrifácil e o Instituto Sorrifácil estão à disposição para você realizar uma avaliação. Não espere sentir dor para procurar um cirurgião dentista. Cuide de você!

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *