Cuidar do sorriso é muito mais do que um cuidado estético, é dedicar-se ao seu bem-estar e a sua confiança. Em relação à última, o Brasil não anda muito bem, 54% dos brasileiros sentem medo de mostrar os dentes em público de acordo com o Instituto Edelman Insights. As razões para tanto são inúmeras e podem variar entre: dentes amarelados e desalinhados, falta de dentes e bruxismo.

 

Não podemos deixar continuar assim, certo? Por isso, uma das alternativas são os laminados cerâmicos, como as lentes de contato dental e as facetas, que podem conceder um novo formato e coloração aos dentes. Os laminados são indicados para casos de bruxismo para reparar o desgaste já causado aos dentes, mas, atenção, não são elas que impedem o impacto do bruxismo nos dentes, esse é o papel das placas.

 

Mas, afinal, o que é bruxismo?

É o hábito, comumente relacionado ao estresse, de pressionar e ranger os dentes de maneira involuntária, que causa desde o desgaste do esmalte dentário e a quebra dos dentes, até dores intensas na articulação e mobilidade dos dentes.

 

Para explicar melhor sobre o uso dos laminados cerâmicos, convidamos Andréia, nossa paciente, que nos procurou para melhorar o aspecto do seu sorriso. Devido ao bruxismo, seus dentes eram muito pequenos, espaçados e possuíam uma coloração amarelada, o que afetava diretamente sua autoestima.

 

Hoje, depois do tratamento, Andréia é só sorrisos e a gente também, já que ficamos muito felizes de poder trazer essa mudança positiva na vida pessoal e profissional de nossos clientes. Assista ao vídeo.


 

www.sorrifacil.com.br

 

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *