Muitas pessoas preferem não utilizar aparelho ortodôntico porque a estética não lhe agrada. O famoso sorriso metálico pode atrapalhar a vontade de ter um sorriso lindo e uma saúde bucal de qualidade. Mas, a odontologia busca adaptar-se ao paciente e por isso oferece tratamentos que auxiliam o estético e o funcional.

Alinhadores invisíveis

Não confunda os alinhadores com as moldeiras transparentes do clareamento. Eles são um conjunto de placas bem fininhas que são encaixadas nos dentes. Tanto na parte superior, como na inferior.

Benefícios

O tempo do tratamento, se realizado corretamente tende a ser 40% mais rápido. Além disso, o benefício de ser transparente oferece uma estética melhor. Qualquer paciente pode fazer o uso. Mas, importante reforçar que é necessário o seu comprometimento pelo fato de existir possibilidade de remoção das placas com facilidade.

Tratamento

A pessoa deve utilizar diariamente em torno de 22h, as duas horas restantes devem ser usadas para alimentação e higiene. Para usar os alinhadores é realizado um planejamento em que a boca é escaneada. Dessa maneira, o dentista consegue mostrar como será o resultado ao final do procedimento.

Marca

É muito importante você além de procurar o dentista certo, realizar o procedimento com uma marca de qualidade. Hoje, no mercado da odontologia, uma das maiores é a Clear Correct do Grupo Straumann. A Sorrifácil e a Clear Correct fecharam uma parceria importantíssima que vai levar o melhor tratamento de alinhadores de forma mais acessível.

Para saber mais sobre como ter acesso a essa vantagem, fale conosco no 0800.600.3130 ou acesse www.sorrifacil.com.br.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *