Ter um sorriso igualzinho dos famosos parece sonho, não é? Entre algumas medidas que podem contribuir para que isso aconteça, nós temos o clareamento dental. Para ter os dentes branquinhos e arrasar, alguns cuidados são necessários. Antes que você pense que se trata de evitar alimentos com corante, outro fator é fundamental: onde fazer. Você pode achar que é tudo igual e o que vale é o de menor preço, mas cuidado. A sua saúde bucal não pode ser posta em risco por conta de fatores que deveriam ser confiáveis.

1. Padrão de Qualidade

Você sabia que o gel usado para realizar o procedimento só pode ser manuseado por um profissional? Isso ocorre por ser muito concentrado, o que pode causar queimaduras na região da gengiva. Até mesmo se você sentir muita sensibilidade, o dentista é o único capacitado para te orientar. Quando você escolhe fazer o procedimento na Sorrifácil, você tem o entendimento que está contando com especialistas. Em mais de 10 anos de mercado, acreditamos na importância de tornar realidade os sonhos das pessoas. Por esse motivo, temos um padrão de exigência que preza pela qualidade de quem constitui a nossa equipe.

2. Conforto

Idealizando conforto no seu atendimento, toda a nossa estrutura foi pensada na melhor maneira de tornar esse momento mais cômodo possível. Arquitetura alinhada com o nosso propósito de atendimento humanizado. Quem consulta na Sorrifácil tem a certeza de estar em família, porque é essa a importância que damos aos pacientes.

3. Proximidade

Escolher um dentista de sua confiança pode parecer uma tarefa complicada. Na Sorrifácil a gente simplifica! Somos mais de 100 clínicas em todas as regiões do Brasil. Todas seguindo os padrões de qualidade, mas com o jeitinho da sua região. Acreditamos que estar próximo de quem nos procura, é lutar juntos pela realização de um sonho.

Venha marcar uma consulta e conquistar o seu objetivo. Ligue 0800.600.3130 ou acesse sorrifacil.com.br.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *